Mixaria Poker Club
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
JOGADA DE DOMINGO
Tinha esquecido de postar, mas esse domingo que passou eu (Cazu) e o Aranha fizemos um treininho básico pra amanhã. Só deu pra tirar foto da mesa, depois acabou a bateria do cel. Miiiixariiia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário