quarta-feira, 5 de outubro de 2011

JOGADA DE DOMINGO

Tinha esquecido de postar, mas esse domingo que passou eu (Cazu) e o Aranha fizemos um treininho básico pra amanhã. Só deu pra tirar foto da mesa, depois acabou a bateria do cel. Miiiixariiia!




Nenhum comentário:

Postar um comentário