quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Antes tarde do que mais tarde!

Antes tarde do que mais tarde! Aí vão as fotos do último encontro, meio atrasadas. Hoje à noite temos mais uma jogatina, então teremos mais fotos em breve. 


Aquele abraço!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário