segunda-feira, 26 de setembro de 2011
100 acessos
Obrigado a todos os 117 neste momento que acessaram nosso blog, seja por curiosidade, por fazer parte da gurizada ou por que clicou em atualizar. Vocês fazem parte desta história. heheheheh, mas vai que um dia tem uns zeros à direita desse contador, hein?!
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Segunda reunião
Olá jogadores! O Mixaria Poker Club teve sua segunda reunião no dia 21 de setembro de 2011.
A presença foi de Arlete, Aranha, Danúbio, Cazu, Cláudio, Maurício, Pati Ferreira, Pati, Peterson e Willian. Nos reunimos no salão de festas do condomínio onde o Aranha mora. A noite foi de churrasco, uísque, uma ótima maionese feita pela Arlete, caipirinha e muito pôquer. Ah, e já ia esquecendo do sal, que foi o tempero mais usado do dia. O Aranha, com a sua técnica ítalo-oriental de temperar churrasco, deixou muito mais saboroso o preparado.
A técnica do Aranha consiste em colocar a carne numa bacia, jogar três quilos e meio de sal, deixar a carne descansar por seis horas, colocar na brasa e servir. Simples né?
Depois de tomarmos bastante refri e água pra poder digerir o sal, começamos então a jogar, tomar uns drinques e trovar fiado.
A grande campeã da noite foi a Paty, que levou mais que o dobro de fichas do que quando começou. Em segundo lugar ficou o rabudo, c#$ virado pra lua, o Gastão do pôquer: o Aranha.
O próximo encontro ficou já meio marcado para daqui uns quinze dias, desta vez numa quinta, pra Deise também poder jogar.
Bom, sem mais delongas, fiquem com as imagens do encontro. Quem tiver mais fotos pra colocar no blog, mandem para viniciusiluminador@gmail.com que eu publico.
Um grande abraço do Cazu!!
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Primeira reunião
Bom pessoal essa é a primeira postagem do blog do Mixaria Poker Club. Pra quem não sabe o que é, vou explicar.
A ideia surgiu de um grupo de amigos, quais sejam Aranha, Cazu (este que vos escreve) e Maurício, de formar uma confraria para nos reunirmos periodicamente a fim de jogar pôquer. Já jogávamos esporadicamente, mas o que queríamos era nos reunirmos regularmente em dia específico pra confraternizar e jogar.
Então no dia 13 de setembro de 2011 tivemos a primeira reunião do grupo. A este grupo inicial se juntaram Danúbio, Peterson, Paty e Emily. No apê do Maurício, jantamos, bebemos e jogamos várias partidas. O grande campeão em número de fichas foi o Aranha. Em segundo lugar ficou o Maurício.
Foi uma noite de muita risada, descontração, uísque, energético, caipirinha e uma massa deliciosa que a Paty preparou.
Agora chega de papo, vou mostrar os registros do primeiro encontro.
Cazu
A ideia surgiu de um grupo de amigos, quais sejam Aranha, Cazu (este que vos escreve) e Maurício, de formar uma confraria para nos reunirmos periodicamente a fim de jogar pôquer. Já jogávamos esporadicamente, mas o que queríamos era nos reunirmos regularmente em dia específico pra confraternizar e jogar.
Então no dia 13 de setembro de 2011 tivemos a primeira reunião do grupo. A este grupo inicial se juntaram Danúbio, Peterson, Paty e Emily. No apê do Maurício, jantamos, bebemos e jogamos várias partidas. O grande campeão em número de fichas foi o Aranha. Em segundo lugar ficou o Maurício.
Foi uma noite de muita risada, descontração, uísque, energético, caipirinha e uma massa deliciosa que a Paty preparou.
Agora chega de papo, vou mostrar os registros do primeiro encontro.
Cazu
Assinar:
Postagens (Atom)





















