quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Primeira reunião

Bom pessoal essa é a primeira postagem do blog do Mixaria Poker Club. Pra quem não sabe o que é, vou explicar.
A ideia surgiu de um grupo de amigos, quais sejam Aranha, Cazu (este que vos escreve) e Maurício, de formar uma confraria para nos reunirmos periodicamente a fim de jogar pôquer. Já jogávamos esporadicamente, mas o que  queríamos era nos reunirmos regularmente em dia específico pra confraternizar e jogar.
Então no dia 13 de setembro de 2011 tivemos a primeira reunião do grupo. A este grupo inicial se juntaram Danúbio, Peterson, Paty e Emily. No apê do Maurício, jantamos, bebemos e jogamos várias partidas. O grande campeão em número de fichas foi o Aranha. Em segundo lugar ficou o Maurício.
Foi uma noite de muita risada, descontração, uísque, energético, caipirinha e uma massa deliciosa que a Paty preparou.
Agora chega de papo, vou mostrar os registros do primeiro encontro.

Cazu

































Nenhum comentário:

Postar um comentário