quarta-feira, 16 de novembro de 2011
sábado, 5 de novembro de 2011
03 de novembro
Aí galera, eu sei que estou devendo as fotos do encontro passado, mas como essas aqui estão fresquinhas, vou postar primeiro.
Continuo devendo as outras.
O encontro desta quinta, dia 03 de novembro de 2011, foi na casa do Luciano novamente. Estavam presentes Álvaro, Camila, Carine, Cazu, Danúbio, Deise, Luciano, Maurício, Paty, Paty Ferreira e Peterson.
A ganhadora da noite foi a Deise e em segundo lugar ficou o Danúbio.
A janta foi ficou por conta da Paty Ferreira, que fez um maravilhoso carreteiro.
Ceva teve bastante, mas conseguimos acabar com ela. Ainda bem que tinha bastante caipirinha, que também acabou. Ainda bem que tinha uísque... Não, o uísque não foi aberto hehe!
Não sei os outros, mas eu saí mamadinho de lá!
Bom, aí vão as fotos...
Grande abraço do Cazu!
Pra Paty não reclamar, a primeira foto é só das mulheres.
Aí é o carreteiro sendo preparado.
Esse jogo foi só de aquecimento...
Aí já é o jogo às ganhas!
Mixaria! Que carinha é essa Maurício? Tá chorando que perdeu tudo?
O homem com cabeça de Skol.
Olha as gurias preparando o rango.
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Antes tarde do que mais tarde!
Antes tarde do que mais tarde! Aí vão as fotos do último encontro, meio atrasadas. Hoje à noite temos mais uma jogatina, então teremos mais fotos em breve.
Aquele abraço!
Aquele abraço!
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Terceiro encontro
Buenas jogadores! O Mixaria se reuniu mais uma vez no dia 06 de outubro de 2011, quinta-feira. A noite foi regada a muita ceva, churrasco, música, jogo e risadas.
Iniciamos os trabalhos com a ceva e o violão. Enquanto o Danúbio assava uma costela bem carnuda, os dois Maurícios rasgavam a viola. O baile tava bom! Todo mundo cantou junto Faroeste Caboclo, Boate Azul e muitos outros sucessos. O Maurício chegou a apostar uma caixa de ceva com o Aranha que ele não conseguia tocar o Faroeste até o fim. No fim, ele mesmo teve que completar a música.
Tinha uns que já estavam altos antes mesmo do churras ficar pronto. Tava uma baixaria na churrasqueira, onde estavam só os homens. As mulheres, por sua vez tricotavam dentro do salão.
O Mixaria, além de seus integrantes originais (Aranha, Cazu, Danúbio e Maurício), contou com a participação de Rango, Peterson, Cristiano, Deise, Paty, Paty Ficagna, Arlete e Rodrigo.
Vale lembrar que estreamos a toalha verde nova, conforme as fotos abaixo.
Eu e a Deise infelizmente tivemos que ir embora antes de começar a jogatina. Então vou relatar só o que eu ouvi do pessoal no dia seguinte.
A grande campeã da noite foi Paty Ficagna. Aranha desta vez estava com um azar tão desgraçado que perdeu tudo. Em segundo lugar ficou Rodrigo, que participou pela primeira vez.
Bom, agora fiquem com as fotos da minha câmera, que as da câmera do Peterson eu coloco em outra postagem.
Infelizmente a câmera ficou com o Aranha e pelo que vi só ele quis sair nas fotos.
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
JOGADA DE DOMINGO
Tinha esquecido de postar, mas esse domingo que passou eu (Cazu) e o Aranha fizemos um treininho básico pra amanhã. Só deu pra tirar foto da mesa, depois acabou a bateria do cel. Miiiixariiia!
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
Jogadas do pôquer
Retirado de http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Tabela_de_jogadas_do_p%C3%B4quer
Assinar:
Postagens (Atom)


