Antes tarde do que mais tarde! Aí vão as fotos do último encontro, meio atrasadas. Hoje à noite temos mais uma jogatina, então teremos mais fotos em breve.
Aquele abraço!
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Terceiro encontro
Buenas jogadores! O Mixaria se reuniu mais uma vez no dia 06 de outubro de 2011, quinta-feira. A noite foi regada a muita ceva, churrasco, música, jogo e risadas.
Iniciamos os trabalhos com a ceva e o violão. Enquanto o Danúbio assava uma costela bem carnuda, os dois Maurícios rasgavam a viola. O baile tava bom! Todo mundo cantou junto Faroeste Caboclo, Boate Azul e muitos outros sucessos. O Maurício chegou a apostar uma caixa de ceva com o Aranha que ele não conseguia tocar o Faroeste até o fim. No fim, ele mesmo teve que completar a música.
Tinha uns que já estavam altos antes mesmo do churras ficar pronto. Tava uma baixaria na churrasqueira, onde estavam só os homens. As mulheres, por sua vez tricotavam dentro do salão.
O Mixaria, além de seus integrantes originais (Aranha, Cazu, Danúbio e Maurício), contou com a participação de Rango, Peterson, Cristiano, Deise, Paty, Paty Ficagna, Arlete e Rodrigo.
Vale lembrar que estreamos a toalha verde nova, conforme as fotos abaixo.
Eu e a Deise infelizmente tivemos que ir embora antes de começar a jogatina. Então vou relatar só o que eu ouvi do pessoal no dia seguinte.
A grande campeã da noite foi Paty Ficagna. Aranha desta vez estava com um azar tão desgraçado que perdeu tudo. Em segundo lugar ficou Rodrigo, que participou pela primeira vez.
Bom, agora fiquem com as fotos da minha câmera, que as da câmera do Peterson eu coloco em outra postagem.
Infelizmente a câmera ficou com o Aranha e pelo que vi só ele quis sair nas fotos.
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
JOGADA DE DOMINGO
Tinha esquecido de postar, mas esse domingo que passou eu (Cazu) e o Aranha fizemos um treininho básico pra amanhã. Só deu pra tirar foto da mesa, depois acabou a bateria do cel. Miiiixariiia!
Assinar:
Postagens (Atom)


